Foro pra discusão de ProcessMaker
By edercosta
#772849
Bom dia Pessoal,

Estou precisando criar no ProcessMaker um processo onde seria tipo um plano de ação, onde teria o processo principal com algumas informações e um subprocesso pra gerar e gerenciar as atividades do plano, sendo que cada atividade no sub-processo terá um responsável e deverá gerar um case para o usuário responsável, também seria importante o usuário responsável ou quem iniciou o processo principal acompanhar o status de todas atividades geradas no subprocesso.

Alguém poderia me dar alguma dica ou já fez algo parecido?

Desde já obrigado a todos.

Eder
#773261
Boa tarde Max,

Estes links referem as permissões dos processos, o que preciso é de um esquema de plano de ação, onde cada ação fosse um subprocesso com um usuário diferente do usuário que abriu o plano, sendo responsável e dando o tratamento ao mesmo.

Quanto ao inglês conheço um pouco, leio perfeitamente e minha escrita é boa, por qual motivo?

Desde já obrigado por tudo.

Eder
#773361
Bom dia Max,

A ideia é exatamente esta, porém, pegando o teu exemplo que tu mandou, como faria por exemplo para:

Na Task 1 eu ter no formulário uma Listbox contendo a relação dos usuários, onde alguém que esta iniciando o processo Master irá selecionar 2, 3, 5 usuários desta Listbox, a partir da quantidade de usuários selecionados na Listbox, teria que ter um sub-processo ou uma tarefa paralela, pra cada um destes usuários. Como conseguiria tornar dinâmico o número de sub-processos ou tarefas paralelas?

Mais uma vez obrigado

Eder
#773595
Boa Tarde Eder,


uma questão das tarefas atribuídas aos usuários é a mesma tarefa?


isso é o que você pode fazer tarefas em paralelo e com um condicionais atribuir tarefas de acordo com os usuários que estavam selecionados e ter uma tarefa para cada usuário.

tornar o processo dinâmico é mais complicado eu sugeriria, se você trabalha em uma empresa, consulte por horas de consultoria a Colosa


Max
#773717
Boa tarde Max,

Sim é a mesma tarefa para todos usuários;

OK, e como referencio cada usuário selecionado em uma listbox nas condições de atribuição do grupo, por exemplo:
tarefa1 será atribuído para o primeiro usuário selecionado na listbox;
tarefa2 será atribuído para o primeiro usuário selecionado na listbox;
tarefa3 será atribuído para o primeiro usuário selecionado na listbox;
E assim por diante...

Quanto a consultoria, conhecem alguma empresa do Brasil que deem treinamento ou consultoria avançada de ProcessMaker?

A 1xbet clone script is a pre-designed software so[…]

4rabet clone script is enabling entrepreneurs to e[…]

Parimatch clone script is enabling entrepreneurs t[…]

In the world of cryptocurrency, a wallet is an app[…]