Foro pra discusão de ProcessMaker
#776468
Olá! Eu sou novo em PM e preciso de uma ajuda dos mais experientes.
Eu gostaria de saber se é possivel um usuário da tarefa 01 poder selecionar um ou mais usuários para a tarefa seguinte. Por exemplo: o usuário que está preenchendo uma Solicitação de Compras na tarefa 01 ao final pode selecionar um ou mais aprovadores para a tarefa 02. Isto é possivel? Alguém poderia me dar uma ajuda?
#776550
Olá,


O que você pode fazer é criar um grupo de usuários e atribuir a tarefa 2. No grupo de usuários para atribuir a todos os usuários que você quer que estão neste grupo. Você pode deixá-lo assim e ProcessMaker selecionara um usuário para atribuir a tarefa. essa seria a maneira mais fácil de atribuir usuários.


http://wiki.processmaker.com/index.php/2.0/Tasks


Max
#776558
Olá. A idéia é boa e eu já tinha pensado nisto, mas no meu caso, é necessário que o usuário da task1 tenha automia de escolher qual ou quais usuários da task2 irão aprovar a sua solicitação. Exemplo: há casos que dependendo do item e do valor ou da disponibilidade da pessoa, o requisitante pode selecionar um gerente e um diretor de uma área especifica para aprovar a requisição. Já em outros casos, apenas a aprovação de um gerente basta, tudo dependerá da ocasião.
Por isto busco por uma solução que de a possibilidade do usuário da task1 selecionar 01, ou 02 ou até 03 aprovadores da task2.

Alguma idéia?

A 1xbet clone script is a pre-designed software so[…]

4rabet clone script is enabling entrepreneurs to e[…]

Parimatch clone script is enabling entrepreneurs t[…]

In the world of cryptocurrency, a wallet is an app[…]